O prefeito de Granja, Esmerino Arruda, por essa não esperava. Contratou bandas "caseiras" sem gastar muito para o período do carnaval, e achou que estava com a bola toda. Os granjeses não se conformavam com as bandas colocadas às margens do Rio Coreaú, que promovia verdadeiro espetáculo da natureza, com a água correndo livre e fazendo a festa dos foliões.
Sem nenhum incentivos aos blocos, os foliões tiveram que aguentar as bandas "fraquinhas" contratadas pela administração municipal. Achando que estava com ibope todo com a galera granjense, Esmerino Arruda no último dia de carnaval, tentou discursar para uma platéia, que estava irritada com o carnaval proporcionado pela edilidade municipal, não deixou o prefeito que estava em um trio elétrico discursar, e tome vaia a cada instante que ele tentava falar.
Não é a primeira vez que um prefeito em Granja leva vaia do povão. Geovane Britto, quando na época estava prefeito, resolveu fazer discurso, a chando que iria agradar. Para sua surpresa, foi vaia e mais vaia, tendo ele que encerrar o discurso antecipado, antes que o povão saisse do discurso e mandasse uma chinelão, em protesto.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
estava lá e vi pessoalmente. agora sei que granja vai se levantar. os granjenses não estão mais mudos, agora já falam e protestam. o prefeito e seus bobos levaram vaias e mais vaias. vaiei, gritei e não fico calado vendo injustiça.
ResponderExcluir